O amor numa barriga

Pregnancy Photoshoot

03 julho, 2017


Vestido de maternidade The Body Bump e Top Kenzo x H&M ( comprei em Nova York, foi uma das coleções cápsula da H&M - já não está à venda)

Vestido Forever 21

Super t-shirt Super Mãe da Maria das Festas :) 

Quando me imaginava grávida dizia sempre que não queria tirar aquelas fotografias onde os dois progenitores aparecem semi-nus com as mãozinhas entrelaçadas a olhar enternecidos para a barriga, muito provavelmente uma fotografia debaixo de uma luz artificial de estúdio que  acabaria a sair a preto e branco.  Não me identificava com nada disso. No entanto, gosto de fotografias bonitas que reflitam a naturalidade e espontaneidade do momento. Para mim, esta sessão descontraída com a Joana (The Love Project) foi isso mesmo: foi dizer sim, aceito! mais uma vez na minha vida e perceber como uma fotografia pode conter tanta coisa ao mesmo tempo.

Só uma grávida com os sonos trocados se levantaria às 8 da manhã de um Domingo para tirar fotografias, mas aconteceu. Lá fomos nós até Monserrate, sítincrível, bem perto de casa e curiosamente nesse dia sem as típicas nuvens a rondar a Serra de Sintra. Indecisa como sou levei duas mudas de roupa e acho que se fundiram tão bem na paisagem que, a partir de hoje, não saio mais à rua se não for a condizer com o local de destino. Debaixo da roupa repousa uma barriga cheia de amor. O nosso, já traduzido nesta bonita recordação em forma de postal.