O quarto do Eusébio

Decor

15 janeiro, 2018


Ao tempo que ando para vos mostrar o quarto do budinha mas vou adiando porque falta sempre qualquer coisa na decoração. Percebi enfim que nunca estará completamente pronto, ora porque vou vendo coisas mais giras para substituir as antigas, ora porque há sempre mais um bocadinho de parede para preencher com não sei quê. Deixo-vos com a decoração atual, prática, cozy e descontraída o suficiente. Tudo como imaginei :)

Quando pensei na decoração inicial só conseguia pensar no que não queria: não quero azul, não quero cama de grades, não quero tapetes escorregadios, não quero, não quero... mas também não sabia ao certo o que queria. Tentei então arranjar um equilíbrio de cores, tendo os neutros como base. O vermelho surge como a minha cor favorita e os cinzentos são o toque perfeito. Ainda assim não escapei totalmente ao azul que foi chegando naturalmente de alguns presentes.

A parede do muda fraldas

Troféu Urso - Verbaudet

Decalque - Violeta Cor-de-Rosa

Macramé - Arpa Macramés

Ilustração gato - Catita Ilustrations

Ilustração Mundo e Urso Polar - Violeta Cor-de-Rosa

Muda fraldas e Cesto - Gloop

Móbil Kanguru para muda fraldas - Tiny Love

O carrinho estilo vintage vende-se em várias lojas de brinquedos e há de várias cores. Este é da loja Castelo dos Brinquedos, em Mafra.

As bandeiras e as almofadas maiores foram feitas pela avó Lídia. O foguetão e a nuvem mostarda são da Lorena Rugs. A cama Montessori é da Pineapple Party e a intenção é que dure até o Eusébio ter barba. O que acham? Ao que deram mais importância na hora de criar o quarto do vosso bebé? Já agora, com que idade o passaram para o quartinho deles e que técnicas utilizaram? Dicas são super bem-vindas :)