O dia em que o Presidente da República quis tirar uma foto connosco

Inauguração das novas instalações do Grupo Renascença Multimédia.

14 maio, 2016


Adoro mudanças. Pressupõem novas experiências e a possibilidade de nos renovarmos e evoluirmos. Sempre para melhor. O Grupo Renascença Multimédia mudou-se do Chiado para a Quinta do Bom Pastor, em Benfica e é preciso ser muito crítico para apontar grandes defeitos a este Radio Park. Já nem consigo chamar-lhe de outra coisa. Se no Chiado nos perdíamos com a oferta de montras e tínhamos o Santini e A Brasileira a apelar a uma hora de almoço mais longa, a Quinta dá-nos vontade de ser produtivos a dobrar. Uma Cidade feita e pensada  para a prática da Rádio, porque é isso que nós somos e é disso que precisamos. Na Quinta do Bom Pastor construiu-se técnica e fisicamente o futuro da rádio em Portugal e eu só posso estar orgulhosa de ter feito parte do início desta história tão bonita.

 

VER VÍDEO

E já que falamos em histórias bonitas, em poucas palavras, no dia da inauguração oficial das novas instalações do Grupo o Tio Marcelo disse tudo: 

A rádio foi, de todos os meios de comunicação social, o mais flexível e versátil que eu conheci, com uma capacidade de adaptação notável, superior à televisão e superior à imprensa escrita, e tem um papel fundamental, numa rádio como esta, com grande prestígio na informação, na formação, no debate de ideias, no pluralismo, no fundo, no enriquecimento da democracia portuguesa.

    

Ver Live Video (Facebook Mentions) do momento em que Marcelo Rebelo de Sousa ( Presidente da República) nos invadiu o estúdio e quis tirar uma foto com a equipa. A ele juntaram-se Assunção Cristas (Presidente do CDS-PP), António Costa (Primeiro-Ministro) e Ferro Rodrigues (Presidente da Assembleia). "Altas individualidades", é como lhes chamamos.